Bem vindos!

Bem vindos ao novo blog da Rosier, que representa a nova fase da banda!

Muitas pessoas acharam que a Rosier "estava parada" ou tinha acabado e rumores sobre isso podem ter chegado até vocês, mas não passam de boatos.

Quem é de fora de Friburgo e não nos vê desde o IV J’S Fest e o CircuitON talvez não saiba do show que fizemos aqui na cidade, em abril deste ano, no Nihon Fri Matsuri, que nos deixou muito satisfeitos – tocar na própria cidade pela primeira vez após 3 anos de banda foi uma experiência incrível, principalmente com um público tão animado e receptivo!

Desde o início do ano estamos com planos para uma nova fase da banda, mas devido a diversos contratempos - a saída dos dois guitarristas, Guilherme e Leandro, para se dedicarem a suas outras bandas, respectivamente em fevereiro e abril, fez com que tivéssemos que levar nossos planos em um ritmo mais lento do que desejávamos.

No entanto, a saída deles nos dá mais um motivo para continuarmos com nossos planos de reconstrução e reformulação. Para isso, estamos abrindo vagas para guitarra e teclado (interessados, leiam o post “Rosier procura guitarrista e tecladista!”), e assim que estivermos com os novos membros da banda definidos, a Rosier voltará a trabalhar a todo vapor!

Portanto, fiquem atentos às notícias e não deixem de acompanhar a Rosier, pois muitas coisas novas e boas estão por vir!

Obrigado a todos pelo apoio!

ROSIER.